Disparo atingiu a vítima no tórax e testemunhas a encaminharam ao hospital. A Polícia Militar agiu rapidamente e localizou o autor.
Na noite de quinta-feira (19), por volta das 23h, um homem foi baleado em um bar localizado no bairro Jardim da Colina, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. Transeuntes acionaram a Polícia Militar que, em seguida, prendeu o autor dos disparos pouco tempo depois do crime.
Um disparo atingiu a vítima, transfixando o tórax do lado esquerdo. Mesmo assim, duas testemunhas o socorreram e o levaram até o Hospital Pró Vida, onde a equipe médica o atendeu. A equipe médica considerou o estado de saúde dele estável.
Testemunhas relataram como homem é baleado em um bar e reconheceram autor
No hospital, as testemunhas relataram à Polícia Militar que estavam com a vítima no bar quando outro frequentador sacou um revólver e atirou. Após o ataque, o autor fugiu do local, e as testemunhas levaram a vítima de carro particular ao hospital.
Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram diligências e, em seguida, localizaram o suspeito. Ele apresentava um corte na cabeça e afirmou que alguém o agrediu. A equipe médica da UPA atendeu o homem e, em seguida, os policiais o conduziram à delegacia.
Polícia prendeu o suspeito, mas não localizou a arma
As testemunhas reconheceram o autor do crime por meio de fotografias mostradas pela equipe da Polícia Militar durante a investigação. Em seguida, os agentes levaram as testemunhas até a 60ª Delegacia de Polícia Civil, onde todas prestaram depoimento.
Apesar de não localizar a arma usada no crime, a polícia prendeu o suspeito em flagrante e o manteve sob custódia. A resposta rápida da Polícia Militar foi essencial para identificar o autor e garantir o andamento do caso junto à Justiça.
- Fonte: Mídia Sudoeste com informações da 2ªCIA/21°BPM
- Foto: Divulgação/PMPR
- Redação: Edney Manauara



