Na tarde de quinta-feira, 26 de junho, a Polícia Militar de Realeza realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas que estaria vendendo pedras de crack. A ação aconteceu após a equipe receber uma denúncia anônima sobre movimentação suspeita em uma residência localizada na Linha Gruta, interior do município.
Durante as diligências, os policiais observaram uma movimentação suspeita no local. Nesse momento, uma mulher, já conhecida por uso de entorpecentes, se aproximou e entregou dinheiro ao suspeito.
Em troca, ela recebeu um objeto não identificado. Logo em seguida, os policiais abordaram a mulher para averiguação.
Usuária confessou ter comprado crack por R$ 20
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack com a mulher abordada. Com isso, ao questioná-la, ela confessou que comprou a droga do suspeito por vinte reais. Essa confirmação reforçou a suspeita de tráfico de drogas no local.
Diante do flagrante, os policiais seguiram até a residência do suspeito para realizar buscas. Então, encontraram mais nove pedras de crack e R$ 146,50 em dinheiro trocado. Assim sendo, conforme os agentes, esses elementos indicam uma movimentação típica do tráfico.
A polícia conduziu o suspeito à delegacia e o mantém preso
Com um total de 11 pedras de crack apreendidas, além do dinheiro, os policiais deram voz de prisão ao homem e, assim, o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde formalizaram a prisão em flagrante.
Após os procedimentos, as autoridades o transferiram para o DEPPEN de Capanema, onde ele permanece sob custódia à disposição da Justiça.
- Fonte: Mídia Sudoeste com informações do 21ºBPM
- Foto: Divulgação/PMPR
- Redação: Edney Manauara