Um dos envolvidos voltou armado com dois facões e quebrou janela da casa no Centro da cidade.
Na noite desta terça-feira (22), por volta das 20h50, uma briga entre irmãos no Centro de Pato Branco terminou com uma janela quebrada, ameaças e um verdadeiro “show de facões”. Denunciantes acionaram a Polícia Militar para atender à ocorrência, que chamou a atenção pela intensidade e pelo risco envolvido.
De acordo com a PM, a discussão teria começado por motivos banais, mas rapidamente saiu do controle. Um dos irmãos saiu da residência e, minutos depois, retornou armado com dois facões, ameaçando o outro, que precisou se trancar dentro de casa para se proteger.

Durante o confronto, o agressor ainda quebrou uma janela da residência antes de fugir do local. Segundo a vítima, o irmão estava trajando moletom preto, boné e calça escura.
Leia mais:
- Polícia prende foragido e apreende maconha em Lindoeste
- Patrulha Rural apreende armas e mira térmica em zona rural de Pato Branco
Polícia fez buscas, mas agressor fugiu
As equipes da PM realizaram buscas na região central, contudo, não localizaram o autor até o momento. Entretanto, a vítima recebeu orientação sobre os procedimentos legais cabíveis e, além disso, contou com o apoio da corporação.
A equipe policial registrou a ocorrência como ameaça e dano, porém, poderá enquadrá-la também como violência doméstica, dependendo da apuração dos fatos que a Polícia Civil realiza.

- Fonte: Diário da Informação com dados da PMPR
- Foto: Divulgação/PMPR
- Redação: Edney Manauara