Região contabiliza grave colisão na BR-163 e prisão por mandado judicial
Na madrugada de sábado, 09 de agosto, por volta das 2h40, enquanto a rodovia BR-163 estava com tráfego reduzido, um acidente grave aconteceu no km 38, localizado entre Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita.
Um caminhão Mercedes-Benz Accelo 815, com placas de Miraguaí/RS, colidiu com um Fiat Palio Young, de placas de Pranchita. Em razão do impacto, o SAMU Bravo 12 constatou a morte imediata de Jocemar Pedro da Silva (48) e Lourdes Daliastre (45), ocupantes do carro, cuja parte frontal ficou completamente destruída.
O motorista do caminhão, E.T. (34), que estava em estado de choque e apresentava hipertensão, foi levado ao hospital local. Enquanto isso, a Defesa Civil (Anjos da 163) sinalizou o trânsito até que a PRF chegasse ao local e assumisse a ocorrência.
Equipes do IML e da Polícia Científica chegaram às 5h09, momento em que iniciaram a perícia e, logo depois, realizaram a remoção dos corpos para Francisco Beltrão. Enquanto isso, o trânsito funcionou no sistema “siga e pare” e somente foi liberado totalmente por volta das 7h.

📎 Leia também:
PM cumpre mandado de prisão em Santo Antônio do Sudoeste
Na madrugada desta segunda-feira, 11 de agosto, por volta das 0h03, enquanto policiais patrulhavam a Rua Espírito Santo, acabaram abordando um veículo que estava sendo conduzido por um homem já conhecido no meio policial, o qual, inclusive, já havia se envolvido em outras ocorrências.
No interior do carro, havia outros dois passageiros. Embora a busca pessoal não tenha localizado objetos ilícitos, a consulta ao sistema revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes, expedido pelo Fórum de Santo Antônio do Sudoeste.
Assim, para evitar fuga, os agentes utilizaram algemas e, em seguida, encaminharam o preso ao DEPEN para cumprimento do mandado.

- Fonte: Mídia Sudoeste
- Imagens: Mídia Sudoeste
- Redação: Edney Manauara