Tragédia aconteceu na zona rural, nas proximidades do km 40. As causas do acidente ainda estão sob investigação
Na manhã de domingo (24), um incêndio em residência em Pérola D’Oeste causou a morte de dona Erna Dalcin, de 90 anos, e de seu filho Jair Dalcin. O caso ocorreu na zona rural, próximo ao quilômetro 40 do município, por volta das 8h55, e mobilizou equipes de emergência imediatamente.
Filho tentou salvar a mãe
De acordo com as primeiras informações, o fogo teria começado no quarto onde estava a idosa. Jair, que morava em uma casa ao lado, tentou socorrer a mãe, mas acabou ficando preso no local. Autoridades encontraram ambos mortos e carbonizados depois que as chamas se espalharam rapidamente pela residência.

Leia mais
- Gaeco investiga clínicas por falsificação em licitações para atender crianças autistas
- Agressão seguida de incêndio mobiliza bombeiros no bairro Sadia em Francisco Beltrão
Bombeiros e PM atenderam a ocorrência
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas, infelizmente, as vítimas já haviam perdido a vida quando a equipe chegou. A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para que a Criminalística realizasse os trabalhos.
Após os levantamentos, os agentes recolheram os corpos e os encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML). Além disso, as autoridades vão investigar as causas do incêndio para esclarecer a tragédia. Por isso, a morte da família Dalcin comoveu a comunidade local, onde eles eram conhecidos e respeitados.

- Fonte: MS com informações do 21º BPM
- Foto: Rádio Pérola FM
- Redação: Edney Manauara