Na terça-feira (23), uma prisão em Salto do Lontra chamou a atenção, pois uma mulher desacatou policiais militares, resistiu à abordagem e ainda tentou sacar a arma de um deles.
Mulher desacata PM e cria tumulto
A situação teve início assim que a mulher buscou o destacamento da Polícia Militar para relatar o descumprimento de uma medida protetiva. Contudo, a equipe explicou que não se tratava de flagrante, portanto a mulher deveria procurar a Polícia Civil para realizar o registro de boletim de ocorrência.
Diante disso, a mulher não aceitou a orientação, ofendeu os militares e ainda afirmou que eles não queriam trabalhar.

Leia mais:
- Juri condena homens acusados de matar Willyan Bogio
- Ministério Público denuncia grupo criminoso em Ampére
Tentativa de “prender a PM”
Em seguida, a mulher gravou um vídeo declarando que estaria “dando voz de prisão” aos policiais. Ela afirmou ter dinheiro, influência e parentesco com um tenente em Foz do Iguaçu.
Durante o algemamento, resistiu à ação e tentou sacar a arma de um dos militares. As equipes utilizaram técnicas de imobilização para contê-la.
Encaminhamento para a Delegacia
Os policiais contiveram a mulher e, em seguida, a conduziram ao pelotão, para depois apresentá-la na Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos. Dessa forma, ela responderá por desacato, ameaça além de tráfico de influência.

- Fonte: SANFM
- Foto: Designerd by Canva
- Redação: Edney Manauara



