A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Salto do Lontra, prendeu na manhã desta sexta-feira (10) dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva bem como dois de busca e apreensão, realizados simultaneamente nos bairros Itaipu e Jardim Primavera.
Investigação e desdobramentos
Conforme informações da PCPR, as apurações revelaram a cooperação entre os suspeitos na comercialização de entorpecentes, com foco em cocaína e maconha, mantendo um intenso comércio ilegal na cidade.
Além disso, os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva de uma mulher de 34 anos. Enquanto a Polícia Civil executava a Operação Asfixia, na terça-feira (7), em Salto do Lontra, os agentes capturaram a mesma mulher em flagrante
📌 Leia mais:
- Operação Asfixia prende 10 pessoas em Salto do Lontra
- PRF apreende 2,6 toneladas de maconha em carreta no Sudoeste do Paraná

Apoio operacional
A operação teve o reforço da Polícia Militar assim como do Canil do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), responsáveis por auxiliar nas buscas domiciliares.
Logo após as prisões, os policiais levaram os detidos para a Cadeia Pública de Dois Vizinhos, onde aguardam as decisões judiciais.

- Fonte: André Mendes via Diário da Informação
- Foto: André Mendes
- Redação: Edney Manauara



