A ACAF venceu o Terra Roxa com autoridade no primeiro jogo das oitavas de final do Paranaense. A equipe capanemense aplicou um placar elástico de 5 a 1, apesar de enfrentar um adversário tecnicamente forte.
Primeiro tempo termina com vantagem da ACAF
Breno abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Vitinho ampliou aos 9 minutos, entretanto Ouchita descontou para o Terra Roxa aos 13 minutos. Então, o jogo terminou na primeira etapa com o placar de Acaf 2 x 1 Terra Toxa.
Segundo tempo consolida goleada em casa
Eric marcou dois gols rápidos no início da etapa final. Breno fez o quinto gol da ACAF, assim consolidou a vitória convincente no Egon Paulo Grams. Mas a equipe do Terra Rocha fez 3 gols nos últimos dois minutos da partida e assim, a partida terminou: Acaf 5 x 4 Terra Roxa.
Eric eleito destaque da partida
A Massa FM Capanema escolheu o pivô da ACAF, Eric, como melhor em campo. O atleta agradeceu à família e aos torcedores, pois reconheceu a importância da vitória coletiva. “Sabíamos que era um jogo difícil, de detalhes. Conseguimos sair com a vitória; Então foi uma honra“.
Goleiro Glauber alerta sobre time adversário
O arqueiro destacou a qualidade da equipe de Terra Roxa. Ele admitiu uma baixa na intensidade no final, embora tenha comemorado o resultado positivo.

Jogadores atuaram com sacrifício físico
Sanduíche revelou que jogou com febre durante a partida. Vários atletas estavam doentes ou machucados, consequentemente a vitória teve sabor especial. “A febre voltou, estava tremendo. Mas era um sacrifício pra ter essa vantagem importante. Esse é o espírito da equipe da ACAF”.
Leia Mais:
Técnico Maringá exalta garra dos atletas
O comandante elogiou a determinação de todo o elenco. Ele reconheceu o mérito da equipe adversária, além disso agradeceu o apoio massivo da torcida. “Jogador jogando com febre, no sacrifício… Mas, independente do que acontecer no próximo sábado, essa vitória é deles. Eles mostraram que têm garra, têm culhão.”
ACAF leva vantagem para jogo decisivo
O time viaja para Terra Roxa com quatro gols de vantagem. A classificação está próxima, visto que o desempenho caseiro foi bastante convincente.

- Fonte: Massa FM Capanema
- Imagens: Reprodução/Massa FM Capanema
- Redação: Edney Manauara


