A Operação Desarme na Faixa de Fronteira prendeu cinco pessoas, pois as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriram mandados de prisão e de busca nesta quarta-feira (3). A ação investigou tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo bem como um furto de semoventes registrado na região.
Mandados cumpridos em três municípios
As equipes cumpriram um mandado de prisão e 11 mandados de busca em Realeza, Santa Izabel do Oeste assim como em Planalto. A Delegacia de Realeza conduziu as investigações, portanto a ofensiva ocorreu de forma coordenada.

Cinco suspeitos presos em flagrante
Enquanto os policiais realizavam as diligências, prenderam cinco suspeitos em flagrante nas cidades de Realeza e Planalto. As equipes apreenderam drogas, armas de fogo e munições, assim reforçaram o impacto da operação na repressão ao crime.
Leia mais:
- Pare e siga em rodovias da região Sudoeste e Oeste do PR hoje
- Capanema: Homem detido e Arma com silenciador é apreendida pela PM
Ação mobiliza delegacias e unidades da PM
A operação contou com apoio das delegacias de Ampére, Barracão, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Salto do Lontra e Santo Antônio do Sudoeste. Equipes do BPFron, Rotam, Rocam e RPA atuaram nos cumprimentos. As forças de segurança levaram os detidos, sem direito à fiança, ao sistema penitenciário.

- Fonte: JdB
- Foto: PMPR
- Redação: Edney Manauara



