O cadastro do pedágio eletrônico da EPR Iguaçu já está liberado para os usuários da região. Além disso, a concessionária avança na implantação do primeiro sistema 100% eletrônico do Paraná, que operará sem interrupções no trânsito, visto que a cobrança utiliza leitura de placa ou TAG.
Concessionária explica vantagens do sistema
Conforme a empresa, o modelo amplia a praticidade porque oferece vários meios de pagamento: site, aplicativo, TAG e pontos físicos em estabelecimentos parceiros. O diretor-executivo da EPR Iguaçu, Silvio Caldas, destacou que o cadastro é indispensável, visto que ele garante o envio de avisos quando houver pendências e evita inadimplência ou infrações de trânsito.
Acesso ao sistema
Agora você já pode se cadastrar! Então, o processo é rápido e deve ser feito através do link: epriguacu.com.br/pedagio-eletronico/.

Leia mais:
- Homem preso duas vezes por violência doméstica em Marmeleiro
- Acidente na PR-281 em São João resulta em morte de um motociclista de 36 anos
Passo a passo do cadastro
1. Informar dados pessoais
O usuário deve acessar o site com documentos em mãos e em seguida, preencher nome completo, CPF ou CNPJ e e-mail.
2. Criar senha
Logo após inserir os dados iniciais, o usuário cria e confirma uma senha. Então como esse código garante o acesso ao painel, ele permite acompanhar os pagamentos sempre que necessário.
3. Cadastrar o veículo
O próximo passo exige informar a placa do veículo, entretanto o sistema permite cadastrar até dois automóveis por conta pessoal. Em caso de veículos estrangeiros, é preciso marcar a opção correspondente.
4. Inserir endereço
Ao digitar o CEP, o site preenche automaticamente rua, cidade e estado. O usuário completa número, bloco, apartamento assim como pontos de referência.
5. Aceitar os termos e confirmar
Finalize lendo os termos de uso e clicando em "Cadastrar". Confirme em seguida o e-mail que chegará em sua caixa de entrada ou spam.
Logo após essa etapa, o motorista passa pelos pórticos do pedágio eletrônico e recebe notificações sobre a tarifa, garantindo regularidade no trânsito.

- Fonte/Imagens: EPR Iguaçu
- Redação: Edney Manauara



