Moradores encontraram o agricultor José Tartari sem vida na manhã de quarta-feira (9), logo após o tombamento de um trator na lavoura.
A comunidade de Coronel Vivida chora a perda do agricultor José Tartari, vítima fatal de um acidente com trator em sua propriedade rural. O fato ocorreu na noite de terça-feira (8), enquanto José trabalhava sozinho na lavoura.
De acordo com relatos iniciais, o trator capotou em um barranco, deixando o agricultor preso sob o maquinário. As equipes de resgate, acionadas imediatamente, não conseguiram reanimá-lo.
🔹 Familiares localizaram o corpo na manhã seguinte
A tragédia só veio à tona na manhã desta quarta-feira (9), pois familiares e vizinhos, preocupados com a ausência de José, iniciaram as buscas. Então, ao localizarem o trator tombado, encontraram o agricultor já sem vida.
Embora tenham chamado as equipes de resgate, elas encontraram José já sem vida. Agora as autoridades policiais e o IML realizaram todos os procedimentos necessários no local.
🔗 Veja também:
- Sete são presos em operação contra tráfico em Coronel Vivida
- Quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-562 entre Coronel Vivida e Honório Serpa
🔹 Autoridades ainda investigam as causas do acidente
A hipótese inicial é que José tenha perdido o comando do trator. Porém, a polícia e os peritos precisam confirmar os detalhes do ocorrido.
🔹 Comoção na comunidade rural
A comunidade rural de Coronel Vivida reconhecia e respeitava José Tartari. Assim, sua partida comoveu profundamente familiares, amigos e vizinhos. Durante toda a manhã, mensagens de pesar se multiplicaram nas redes sociais locais, mostrando o impacto de sua perda.
- Fonte: Diário da Informação
- Foto: Jonathan Veiga
- Redação: Edney Manauara