Fogo atingiu sobrado após agressão; ação rápida dos bombeiros impediu propagação.
Na manhã de sábado (23), um caso de agressão seguido de incêndio mobilizou equipes de segurança e emergência no bairro Sadia, em Francisco Beltrão. A ocorrência aconteceu na Rua Lurdes Ecker, próxima ao posto de saúde, e, assim, exigiu rápida intervenção das autoridades.
Mulher agredida antes do incêndio
De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, um homem agrediu uma mulher e, logo depois, incendiou um sobrado.
Inicialmente, a chamada relatava apenas a agressão, mas, minutos depois, os bombeiros receberam novo alerta sobre o incêndio no mesmo endereço.

Leia mais
- Polícia apreende 146 kg de maconha em Nova Prata do Iguaçu
- Deputado Batatinha e Valdomiro Cantini anunciam R$20 mi em obras para Capanema
Bombeiros evitaram que chamas se espalhassem
Equipes do posto Cidade Norte chegaram primeiro e controlaram o fogo rapidamente, enquanto uma guarnição do posto central também apoiou a ocorrência.
As chamas atingiam sobrados conjugados e, portanto, havia risco de propagação para outras residências.
Graças à agilidade dos bombeiros, eles contiveram o incêndio antes que se alastrasse, embora o fogo tenha destruído parte interna do sobrado e queimado alguns móveis.
Feridos e prisão do suspeito
Os bombeiros informaram que uma mulher e uma criança sofreram ferimentos leves e receberam atendimento do SAMU. Policiais militares escoltaram o homem suspeito de iniciar o incêndio até o Hospital Regional. Assim que receber alta, a polícia o conduzirá à 19ª SDP para os procedimentos legais.

- Fonte: Beltrão News
- Foto: Carlos Ribeiro / Portal Beltrão News
- Redação: Edney Manauara