Carro capotou e ficou submerso no rio Tombador, em Porto dos Gaúchos. Tragédia deixou quatro mortos.
Uma tragédia abalou duas famílias neste fim de semana. Anderson Daniel Maceda, de 27 anos, natural de Planalto (PR), morreu em um grave acidente em Porto dos Gaúchos (MT), junto com a namorada Silvana Lopes de Souza, de 42 anos, e também com os dois filhos dela: Luiz Guilherme, de 13 anos, e Estella Vitória, de apenas 3 anos.
O carro em que eles estavam foi encontrado capotado e submerso nas águas do rio Tombador, próximo à comunidade São João, na manhã de sábado (19). Infelizmente, todos os ocupantes já estavam sem vida dentro do Renault Sandero, que ficou com as quatro rodas para cima.

Silvana era proprietária de uma lanchonete e choperia em Tabaporã, enquanto Anderson trabalhava como operador de máquinas agrícolas.
📚 Leia mais:
- Acidente com cinco óbitos na PRC-158 mobiliza forças de resgate entre Pato Branco e Vitorino
- Fim de semana violento em Pato Branco deixa mortos, feridos e presos
Velório e sepultamento
As autoridades sepultaram os corpos de Silvana e de seus filhos ainda neste domingo (20), na cidade de Tabaporã, no Mato Grosso. Enquanto isso, o corpo de Anderson foi transladado para o Paraná, onde será velado e sepultado nesta segunda-feira (21), na comunidade de Barra Grande, em Planalto (PR).
Por outro lado, a causa e a dinâmica do acidente seguem sob investigação. O veículo teria saído da pista, capotado e caído no rio. Nesse sentido, a perícia técnica trabalha para esclarecer se a tragédia ocorreu por falha mecânica, erro humano ou ainda por outro fator.

- Fonte: JNT
- Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Redação: Edney Manauara