Encontraram Alexandre Marques sem vida, deitado na cama. Como era argentino, o corpo será transladado para seu para seu país.
Na noite de domingo (27), por volta das 18h50, conhecidos de Alexandre Marques — um homem argentino de 41 anos — o encontraram morto dentro de uma residência localizada na Rua Arnaldo Sorensem, no bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste.
Como estranharam a falta de contato ao longo do dia, eles decidiram verificar a casa. Então, ao entrarem no local, encontraram Alexandre deitado de bruços na cama, já sem sinais de vida.
Dessa forma, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e se deslocaram imediatamente até o endereço para atender à ocorrência..
Leia mais:
- Capotamento na BR-163 em Pranchita deixa motorista de Capanema com ferimentos leves
- Acidente na BR-163 deixa 5 feridos em Barracão
Samu confirmou o óbito
A equipe do SAMU Bravo 12 atendeu ao chamado, porém, ao chegar no local, apenas pôde confirmar o óbito. Enquanto isso, a Polícia Militar da 3ª Companhia de Santo Antônio do Sudoeste isolou a área, garantindo a preservação do local até a chegada do serviço funerário, que realizou a remoção do corpo.
De acordo com informações extraoficiais, Alexandre Marques possivelmente morreu por causas naturais. Contudo, as autoridades ainda precisam confirmar essa hipótese, já que os trâmites médicos e legais seguem em andamento.
Corpo irá para a Argentina
Logo após a liberação hospitalar, a família informou que realizará o translado do corpo de Alexandre para a Argentina ainda nesta segunda-feira (28).
- Fonte: Dani Barbaro/MS
- Foto: Mídia Sudoeste
- Redação: Edney Manauara