A vítima acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (10), após um caso de violência familiar. Em seguida, os policiais prenderam o agressor em flagrante.
Na noite de quinta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir a própria irmã no centro de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. A vítima, com lesões no rosto e no braço, relatou que o agressor chegou em casa sob efeito de álcool, iniciou uma discussão e logo depois a trancou dentro da residência, e ainda desferiu vários socos na denunciante.
🔹 Vítima já sofria com histórico de agressões
A vítima alertou à PM que seu irmão tem transtornos psicológicos e já cometeu agressões anteriores na família. Porém agora, ela resolveu denunciar, com medo de sofrer novas violências.
Mesmo ferida e emocionalmente abalada, ela chamou a polícia e contou os fatos. Enquanto dava seu depoimento, o agressor voltou à casa, quando os policiais o prenderam em flagrante.
🔗 Veja também:
- Familiares encontram bebê de dois meses morto em Francisco Beltrão
- Polícia Militar prende homem armado na área rural de Santa Izabel do Oeste
🔹 Policiais encaminharam o agressor à Central de Flagrantes
Os policiais prenderam o homem no local e, em seguida, o levaram à 12ª Central de Flagrantes, onde ele aguarda a decisão judicial.
As autoridades investigarão o caso como violência doméstica e poderão aplicar medidas protetivas à vítima, seguindo a Lei Maria da Penha.
- Fonte: Diário da Informação
- Foto: Divulgação/PMPR
- Redação: Edney Manauara



