Um homem que estava em Francisco Beltrão viveu momentos de terror na madrugada do último domingo (08/06). Após conhecer uma mulher durante a madrugada na cidade, o homem foi sequestrado, agredido e abandonado na Argentina.
A Polícia Militar de Barracão atendeu a ocorrência, acionada por volta das 4h45, e encontrou a vítima na aduana de passageiros em Dionísio Cerqueira (SC).
🛑 Vítima foi rendida e colocada no porta-malas
Segundo o relato, o homem sequestrado em Beltrão conheceu a mulher no prolongamento da cidade e, após passarem por Marmeleiro, retornaram para continuar a conversa em um ponto sugerido por ela. No momento em que estacionaram, dois homens encapuzados surgiram e renderam a vítima.
Durante a agressão, ele levou socos e coronhadas na cabeça, teve as mãos amarradas e foi colocado no porta-malas do próprio carro, um Hyundai IX35 branco.
Homem sequestrado foi forçado a empurrar o carro na travessia
Durante a travessia por uma lavoura em direção à Argentina, o carro atolou. Os criminosos obrigaram a vítima a ajudar a empurrar o veículo. Já no território argentino, um quarto integrante entrou no carro, e pouco depois o grupo decidiu libertar o homem, que caminhou até a aduana.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça, lábios e testa, mas recusou atendimento médico imediato. Disse que procuraria atendimento em Marmeleiro.
Veículo, celular e documentos foram levados
Além do carro, os sequestradores roubaram um iPhone 15, documentos pessoais e cartões bancários. A mulher envolvida ficou com o grupo e desapareceu com os demais integrantes.
A vítima descreveu a mulher como branca, cabelos pretos na altura dos ombros e cerca de 21 anos. Um dos homens permaneceu encapuzado. O outro, mais jovem, estava armado com um revólver e faca.
Caso segue em investigação
A ocorrência foi registrada pela 3ª Companhia da PM e repassada às forças de segurança da região. O caso agora está sob investigação, com apoio da rede de segurança transfronteiriça.
- Fonte: Mídia Sudoeste com informações do 3º BPM
- Foto: Marcos Lewe
- Redação: Edney Manauara