A vítima, identificada como Luiz Carlos Prunzel, não resistiu aos disparos e, por isso, morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao país vizinho.
A Polícia registrou um homicídio em Santo Antônio do Sudoeste no fim da tarde desta quinta-feira (28). Criminosos alvejaram Luiz Carlos Prunzel, de 45 anos, com disparos de arma de fogo enquanto ele estava em sua residência. Ele morava na Rua Internacional, no Bairro Entre Rios.
Vítima não resistiu aos ferimentos
De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram Luiz Carlos na cabeça e no tórax e, por isso, deixaram-no gravemente ferido. Mesmo assim, os familiares o socorreram e o levaram ao hospital do município, mas ele já chegou ao local sem vida.

Leia também:
👉 BPFRON prende homem com 18 kg de maconha em Santo Antônio do Sudoeste
👉 Homem preso em flagrante por agredir adolescente em Mariópolis
Polícia Científica acionada
Policiais militares acompanharam familiares no hospital, enquanto outra equipe, junto com a Polícia Civil, foi até a residência da vítima e localizou vestígios do crime. Agora o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para perícia e, depois, será liberado aos familiares.
Suspeito teria fugido
Informações extraoficiais indicam que o autor dos disparos fugiu logo após o crime e possivelmente atravessou a fronteira para o país vizinho antes que as autoridades chegassem ao local. A Polícia mantém diligências em andamento para localizá-lo.

- Fonte: Mídia Sudoeste com informações da PMPR
- Foto: Reprodução Redes Sociais
- Redação: Edney Manauara