Um incêndio em Santo Antônio do Sudoeste destruiu uma residência no Distrito de Marcianópolis na manhã desta quinta-feira (11). A casa, de construção mista, estava completamente tomada pelas chamas quando a Defesa Civil chegou ao local.
Equipe atua imediatamente e combate fogo por mais de duas horas
A Defesa Civil iniciou o atendimento com o corte da energia e a montagem de uma linha de combate. A equipe trabalhou por aproximadamente duas horas e trinta minutos, além disso utilizou cerca de seis mil litros de água para conter o fogo.
Apesar de todos os esforços, o incêndio consumiu a casa por completo e destruiu todos os móveis e equipamentos que havia no interior.

Agente de folga reforça atendimento
Além dos agentes de plantão, um servidor que estava de folga integrou a linha de frente, visto que o incêndio exigiu reforço operacional devido à intensidade das chamas.
Leia mais:
- Posse da diretoria da ACEC e CME reúne empresários e autoridades em Capanema
- Igreja é alvo de vandalismo e abala comunidade de Saudade do Iguaçu
Moradores não estavam no imóvel
Os moradores, um homem e uma mulher, haviam saído por volta das 6h30. Trabalhadores das proximidades perceberam o fogo, porém a propagação rápida impediu qualquer tentativa de controle por populares. No entanto, não houve feridos.
Agora as autoridade locais apuram as possíveis causas do incêndio bem como possíveis responsáveis.

- Fonte/Imagens: Dani Barbaro/Mídia Sudoeste
- Redação: Edney Manauara



