Na noite de sábado (20), por volta das 18h13, a polícia recebeu vídeos mostrando um motociclista embriagado preso em Ampére conduzindo uma Honda Twister de forma exibicionista. Ele fazia estouros, frenagens e derrapagens pelas ruas da cidade.
Localização do suspeito
O homem foi localizado em uma residência e demonstrava sinais evidentes de embriaguez — fala enrolada, frases desconexas além de dificuldade para se manter em pé. Assim, a equipe o aconselhou a não utilizar novamente a moto.

Leia mais
🔹 Acidente entre motos em Santo Antônio do Sudoeste deixa um morto
🔹Furto de veículos em Nova Esperança tem menor detido e veículos recuperados em Santa Izabel do Oeste
Fuga e perseguição
Logo após às 19h05, o motociclista voltou a circular, desta vez na rua Caramuru, repetindo manobras perigosas. Então ao ver a viatura, fugiu e iniciou um acompanhamento tático que durou cerca de 20 minutos.
Resistência à prisão
Policiais localizaram o motociclista em frente ao anfiteatro da cidade. No entanto, durante a abordagem, trafegou pela contramão, entrou em uma residência e tentou esconder a moto. Mesmo assim, após ordens policiais, resistiu e acabou contido com técnicas de imobilização previstas no manual da Polícia Militar do Paraná.
Encaminhamento e danos
Primeiro, os policiais algemaram o suspeito e o levaram ao 2º Pelotão para registrar o boletim de ocorrência. Em seguida, o encaminharam à Delegacia de Santo Antônio do Sudoeste. Porém, durante o trajeto, ele danificou o compartimento do camburão.

- Fonte: MS com informações da PMPR
- Foto: PMPR
- Redação: Edney Manauara



