Um condutor estava com 1,19 mg/L de álcool no sangue e causou batida lateral em Realeza. A polícia prendeu ele em flagrante, e ninguém se feriu no acidente.
Na tarde desta terça-feira (5), um motorista embriagado provocou um acidente no km 484 da PR-182, em Realeza, no Sudoeste do Paraná. A colisão lateral aconteceu por volta das 16h20, envolvendo dois veículos: um Ford Fiesta e um GM Kadett. Além disso, o impacto causou transtornos no trânsito local.
De acordo com informações obtidas no local, a condutora do Fiesta trafegava pela via preferencial, enquanto o Kadett cruzou a pista, ocasionando a batida. Entretanto, apesar do susto e dos danos materiais, ninguém sofreu ferimentos.

🔗 Leia também:
- 👉 Incêndio em fábrica Effa Motors se espalha para galpão da Valfilm da Amazônia em Manaus
- 👉 BPFRON apreende menor por posse de drogas em Capanema
- 👉 Operação policial em Pérola D’Oeste termina com suspeito morto após confronto
Enquanto atendiam a ocorrência, policiais rodoviários submeteram o condutor do Kadett ao teste do bafômetro, o qual acusou 1,19 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor muito acima do permitido pela legislação brasileira.
Diante do flagrante, os agentes prenderam o homem por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os procedimentos cabíveis.
A 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária reforçou, por meio de nota, que não dirigir após consumir bebidas alcoólicas é essencial, pois coloca vidas em risco e merece combate rigoroso.

🚔 TV Iguaçu – A notícia que te conecta.
- Fonte: 6ª Cia BPRv/PMPR
- Foto: Divulgação/PMPR
- Redação: Edney Manauara