Vítima sofreu socos, facadas e ameaças de morte em Pato Branco
O companheiro espancou brutalmente uma mulher durante cerca de cinco horas, na madrugada deste domingo (3), em Pato Branco. A violência mobilizou a Polícia Militar por volta das 6h30, no bairro Novo, logo que a vítima conseguiu pedir socorro.
A vítima relatou à PM que o convivente chegou embriagado por volta da meia-noite, e, sem motivo, iniciou uma sequência contínua de agressões. Ele a atingiu com socos e chutes, principalmente no olho direito e nas costelas, além de bater a cabeça dela contra a parede, provocando um ferimento na nuca.
Ameaças, facadas e tentativa de mutilação
Conforme o relato da mulher, sempre que tentava pedir socorro, o agressor a ameaçava de morte.
Durante o ataque, ele usou facas para feri-la. Uma das facas quebrou, enquanto com outra, o homem tentou serrar a mão esquerda da vítima, causando cortes profundos.
Ao amanhecer, a mulher conseguiu escapar da casa e acionou a Polícia Militar, que imediatamente iniciou as buscas pelo agressor.

🔗 Leia mais:
- Incêndio destrói caminhonete na PR-281 entre Dois Vizinhos e São Jorge D’Oeste
- Violência contra equipes do SAMU no Sudoeste do Paraná preocupa socorristas
Agressor estava armado com faca no quarto
De acordo com a PM, os policiais retornaram à residência com a vítima e, ao entrarem, encontraram o agressor no quarto com uma faca em punho. Como ele se mostrava altamente alterado, os agentes usaram força moderada para desarmá-lo e imobilizá-lo com segurança.
Mesmo após ser detido, o homem ofendeu os policiais com xingamentos e ameaças, dizendo: “Seus merdas, vocês são uns bostas, por que não vão prender bandidos?”. Além disso, já no batalhão, ele voltou a ameaçar a mulher, chamando-a de “vagabunda”.
Por isso, os policiais algemaram o agressor a fim de preservar a integridade de todos e, em seguida, o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

- Fonte: PB Agora
- Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Redação: Edney Manauara