A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher e da 5ª SDP, prendeu preventivamente um homem de 42 anos, pois as autoridades investigam o suspeito por vários estupros de vulnerável em Pato Branco.
Como agia o suspeito
De acordo com as investigações, o homem usava substâncias psicoativas para dopar as vítimas, que perdiam a consciência e, consequentemente, a capacidade de resistência. Além disso, ele gravava os abusos cometidos, o que aumentou a indignação da comunidade local.
Um dia antes da prisão, após identificá-lo, populares chegaram a agredi-lo.

Leia também
👉 Corpo encontrado em Ampére mobiliza Polícia e SAMU
👉 Pai atropela bebê em zona rural de Capanema e bombeiros realizam socorro
Denúncias e prisão
O Juízo das Garantias expediu o mandado de prisão preventiva, e a Polícia Civil cumpriu a ordem na tarde desta quarta-feira (3), no momento em que o suspeito tentava embarcar em um ônibus com destino a São Paulo.
Logo após os procedimentos legais, agentes entregaram o homem ao Departamento Penitenciário (Depen), onde ele permanece à disposição da Justiça. Além disso, a Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população, que pode denunciar casos de violência sexual de forma anônima pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque Denúncia).

- Fonte: PCPR
- Foto: PCPR
- Redação: Edney Manauara