Na noite de segunda-feira (5), por volta das 22h17, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de local de morte em Nova Prata do Iguaçu. Uma mulher de aproximadamente 50 anos deu entrada sem vida no hospital municipal da cidade, levantando suspeitas sobre a causa do óbito.
Sintomas levantaram hipótese de envenenamento
De acordo com a equipe médica que atendeu a paciente, a mulher apresentava sintomas incomuns. Ela espumava pela boca e seu abdômen estava bastante inchado. Os indícios apontaram para uma possível intoxicação ou envenenamento, o que motivou o acionamento imediato da Polícia Militar.
O esposo da vítima relatou que ela fazia uso de medicamentos controlados para tratar depressão. Com base nas informações e na situação encontrada, os policiais isolaram o local e chamaram os órgãos competentes para dar andamento à investigação.
Caso está sob apuração das autoridades
A identidade da mulher não foi divulgada até o momento. O corpo passou por exames periciais para tentar esclarecer a causa exata da morte. As investigações seguem em andamento para verificar se houve algum fator externo que possa ter contribuído para a possível intoxicação.
- Fonte: 21ºBPM
- Redação: Edney Manauara