O suspeito do feminicídio do último domingo (9), em Capitão Leônidas Marques, morreu durante confronto policial na tarde desta quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, Fabiano Elias Valério reagiu violentamente à abordagem na Linha Progresso. Assim, o homem de 39 anos estava armado com revólver calibre .38 entrou em confrontação, por isso os policiais revidaram os disparos durante a ação.
O suspeito morreu dentro da própria residência no confronto, visto que não aceitou a rendição pacífica às autoridades.
Suspeito investigado por morte de mulher de 26 anos
Fabiano era o principal suspeito da morte de Cristiane Rodrigues Pinto. Coforme as investigações, ele matou a mulher de 26 anos no domingo (9).
Um homem cometeu o crime de feminicídio na Praça São Cristóvão, em Capitão Leônidas Marques, e assassinou a vítima por volta das 5h30 da manhã.
O delegado Francisco Edson de Oliveira coordenou as investigações e assim a polícia trabalhava intensamente para localizar o fugitivo.
Leia Mais:
- Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico e facção em Nova Prata do Iguaçu
- Acidentes fatais caem 33% em estradas no Sudoeste do Paraná
Suspeito tinha histórico criminal e estava foragido
O homem possuía extenso histórico criminal anteriormente e além disso estava foragido da Justiça quando a polícia o localizou.
A operação contou com apoio da Polícia Militar e ROTAM, logo as forças de segurança atuaram de forma integrada e eficiente.
O IML e o Instituto de Criminalística de Cascavel compareceram no local do confronto. Em seguida, fizeram todos os procedimentos técnicos necessários no local.
O delegado explicou que a prisão preventiva já estava decretada, entretanto o suspeito preferiu o confronto à rendição pacífica.
A polícia continuará as investigações sobre o feminicídio, visto que há indícios de que outras pessoas participaram dos fatos iniciais.

- Fonte/Foto: Boa Vista FM / Rota do Sol
- Redação: Edney Manauara



